HOME
Página Inicial
Videos PR
Veja os Videos
NOTÍCIAS
PR Nacional
RSS Feed Blog Blogs Siga-me Escreva-me

César Borges e PR nas homenagens ao 2 de Julho

4 de jul. de 2010



Mais uma vez o Senador César Borges e o PR se reuniram ao pé do caboclo na tradicional caminhada para homenagear a data magna do nosso Estado. Nosso grande elo entre o passado e o presente, celebrando de forma democrática e espontânea, a Independência da Bahia.
Um fato notado pelos que estiveram presentes foi a popularidade do Senador César Borges, que caminhou todo o percurso ao som de fragorosos aplausos, sendo bem acolhido pela população. Durante um trecho do percurso na altura do Carmo uma moradora presenteou o senador com um berimbau. Para a funcionária pública Maria dos Santos Ferreira, César Borges foi um dos Governadores que mais trabalhou pelo Centro Histórico. “Temos saudades dos tempos de César Borges aqui no Pelourinho, o Governo do PT deu as costa para este lugar, será que foi por vaidade e rivalidade política? César é o único senador que se preocupa com a situação daqui. Por isso que eu vim prestigiar-lo no Dois de Julho”. Explicou Maria.
O senador chamou atenção para a importância do evento. “Político baiano não pode faltar ao Doi de Julho. Esta é uma data em que devemos sempre refletir sobre os rumos da Bahia e do Brasil. Eu venho sempre para ouvir o que o povo tem a dizer. E o que o povo quer é ver a Bahia sair dessa estagnação, é ver a Bahia avançar ”.
Também estiveram presentes junto com César Borges, o candidato a Governador Geddel Vieira Lima, a presidente do PR Mulher Tércia Borges, do PR Jovem, Roberta Pires Ferreira, o presidente do PMDB (BA) Lúcio Vieira Lima, do PMDB de Salvador, Pedro Tavares, a vereadora Leo Kret (PR), candidata a deputada estadual, o Deputado Federal Maurício Trindade, o prefeito de Pedrão, Alceu Araújo, o ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, entre outras lideranças.

0 comentários:

Postar um comentário